Agronegócio e Sebrae inscrevem para Seminário Empretec Rural Dracena

Agronegócio e Sebrae inscrevem para Seminário Empretec Rural Dracena

Dir. de Comunicação

A Secretaria de Agronegócio e o SEBRAE convidam os produtores rurais de Dracena para participarem do seminário Empretec Rural, que acontecerá de 20 a 25 de maio. O seminário, considerado o maior de empreendedorismo rural do mundo, utiliza a metodologia Internacional das Nações Unidas e tem o objetivo de auxiliar o produtor a transformar a sua propriedade rural em um negócio de sucesso.

Para que os produtores conheçam como o seminário funcionará, a Secretaria de Agronegócio promoverá uma palestra no dia 12 de abril de 2024, às 18h, no Salão da CATI (Rua Brasil, 978), onde serão explicadas todas essas etapas.

O Empretec Rural é uma parceria da Prefeitura Municipal de Dracena com o SEBRAE, sendo assim, totalmente gratuito para o participante. A data da realização é de 20 a 25 de maio de 2024, horário das 8h ás 18h, na Secretaria de Agronegócio de Dracena (Salão da CATI). Uma equipe especializada vai conduzir o Seminário Empretec, tendo todo o material didático de apoio, o certificado de participação para o que obter 75% de presença e café para todos os dias do seminário.
Para participar da palestra de apresentação, é necessário preencher o formulário no link: https://www.dracena.sp.gov.br/portal/servicos/1050/seminario-empretec-rural-dracena/

Mais informações pelo telefone: (18) 3821-8017