POLÍCIA CIVIL REALIZA PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS NA UNIDADE MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO EM DRACENA

POLÍCIA CIVIL REALIZA PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS NA UNIDADE MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO EM DRACENA

Nesta terça-feira (2), o Tiro de Guerra de Dracena, unidade de prestação do Serviço Militar Inicial do Exército Brasileiro, recebeu uma palestra com o tema “Drogadição”, conduzida pela Polícia Civil por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena. A palestra faz parte do cronograma anual de conteúdo extracurricular do curso de instrução, fundamental para a formação dos novos Atiradores.

O convite foi formalizado pelo Chefe de Instrução do TG, Subtenente Maurílio César de Melo Júnior, a palestra foi ministrada pelo Agente de Polícia Reginaldo Rosa, direcionada a 50 Atiradores do efetivo do Tiro de Guerra de Dracena. O principal objetivo dessa atividade foi conscientizar os jovens sobre os perigos da drogadição precoce e as consequências negativas do envolvimento com drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas.

Ao final da apresentação, houve um espaço para perguntas e esclarecimento de dúvidas. O Subtenente Maurílio César de Melo Júnior, Chefe de Instrução do TG, expressou seu agradecimento pelo apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, ressaltando a importância dessa ação preventiva para introduzir conhecimento aos Atiradores diante da realidade da sociedade.

PARA MAIOR INFORMAÇÃO:
Delegacia de Polícia de Seccional de Dracena – Fone: (18) 3822 2022