Solenidade marca apresentação da Bandeira Nacional aos alunos da Escola Superior de Soldados

Apresentação do Pavilhão Nacional, quinta-feira, na Escola de Soldados

Solenidade marca apresentação da Bandeira Nacional aos alunos da Escola Superior de Soldados

 

 

Comunicação Social/25º BPM-I

O 25° BPM/ I – Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou quinta-feira, 28 de março, na Escola Superior de Soldados de Junqueirópolis, solenidade de apresentação da Bandeira Nacional dos 85 (oitenta e cinco) Soldados PM 2ª Classe do Curso Superior Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.

A solenidade do 25º BPM/I foi marcada por momentos de muita emoção, como a entrada do Pavilhão Nacional, conduzido pelo 2º Tenente PM Pablo Zago Fogaça e posteriormente a apresentação da Bandeira Nacional teve o comando do Capitão PM José Aparecido Cavalari Júnior, auxiliado pelos oficiais, respectivamente, 2º Tenente PM Ricardo César Grabowske Júnior, 1º Ten PM Victor Augusto Carli e 2º Ten PM Willian Augusto Pagotto Otero.

O Comandante do 25º BPM/I Tenente Coronel PM Júlio Marcelo Romagnoli dos Santos fez a Leitura da Alocução à Bandeira e a entrega de uma singela lembrança dos novos soldados ao Excelentíssimo Sr. Osmar Pinatto, prefeito de Junqueirópolis, que prestigiou a solenidade juntamente com o Coordenador do Trânsito Municipal, 2º Tenente PM Eliomar Gonçalves.

Ainda estiveram prestigiando a Solenidade o Subcomandante do 25º BPM/I Major PM Cavalcante e o coordenador operacional do Batalhão Major PM Helder Camatari, acompanhados dos respectivos Comandantes da Companhia, Capitão PM Alexandre Kihara, Tenente PM Rafael Fenille.

Os Soldados 2ª Classe, estão seguindo para a conclusão do 1º módulo em meados da primeira quinzena de junho, quando haverá a Solenidade da Passagem de Módulo e pela primeira vez eles usarão o uniforme da Polícia Militar.