POLÍCIA CIVIL DESTRÓI MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS APREENDIDAS EM DRACENA PARA INIBIR JOGOS DE AZAR

POLÍCIA CIVIL DESTRÓI MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS APREENDIDAS EM DRACENA PARA INIBIR JOGOS DE AZAR

A Polícia Civil, por intermédio do Núcleo Especial Criminal (Necrim), realizou mais uma ação nesta quinta-feira (23) ao encaminhar para destruição um lote contendo 12 máquinas caça-níqueis apreendidas durante operações em Dracena. O objetivo principal é coibir a prática de jogos de azar na região.

Após a perícia dos equipamentos eletrônicos utilizados em atividades ilícitas, o Juizado Especial Criminal autorizou sua destruição. Essas máquinas, fruto das ações policiais, são destinadas ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, representado em Dracena pela Escola Técnica Profª Carmelina Barbosa (Etec), em razão de convênio firmado com o Tribunal de Justiça de São Paulo. A transformação desses equipamentos em ferramentas pedagógicas de utilidade pública é uma iniciativa importante.

DENÚNCIA
A comunidade pode colaborar fornecendo informações sobre locais clandestinos que abrigam máquinas caça-níqueis. As denúncias são recebidas pelo número 181, Disque Denúncia, ou pelo 197, da Polícia Civil. O sigilo e o anonimato dos denunciantes são garantidos.

PARA MAIOR INFORMAÇÃO:
Delegacia de Polícia de Seccional de Dracena – Fone: (18) 3822 2022