O Núcleo de Estudo e Extensão de Leite – NEEL promoveu seu primeiro simpósio, o SimLeite Simpósio de Bovinocultura Leiteira na última sexta-feira (19), no anfiteatro “Gabriel José Delgado Martins” da Unesp de Dracena. O evento teve 150 participantes, alunos de ciências agrárias e produtores rurais da região. 

Os palestrantes foram o professor doutor Marcos Neves Pereira, da UFLA (Lavras); o professor doutor Flávio Augusto Portela Santos, da ESALQ/USP (Piracicaba); a professora doutora Ricarda Maria dos Santos da UFU (Uberlândia) e o professor doutor Jozivaldo Prudêncio Gomes de Morais da UFSCAR (São Carlos).