O comboio policial que transportava Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá chegou à capital paulista por volta de 8h20 de hoje, depois de deixar a cidade de Tremembé, no interior de São Paulo. O casal foi levado para o Fórum de Santana, na zona norte, onde acontecerá o julgamento pela morte de Isabella Nardoni, 5, jogada pela janela do 6º andar do Edifício London em março de 2008. Eles, que entraram pela portaria lateral do Fórum, negam a autoria do crime.

Anna Carolina saiu da penitenciária feminina de Tremembé por volta das 6h20. Os policiais passaram, em seguida, na penitenciária onde estava Alexandre Nardoni.

O casal enfrenta o banco dos réus a partir das 13h de hoje no júri do ano, que deve decidir se pai e madrasta da menina Isabella são culpados ou inocentes de um crime que chocou a opinião pública. A estimativa do tribunal é que o julgamento dure até cinco dias. Nesta segunda, deve ir até por volta das 21h, e nos outros dias será retomado às 9h.

Para o promotor Francisco Cembranelli, Isabella foi jogada pela janela do 6º andar do Edifício London, na zona norte da capital, pelo pai. Antes, foi esganada pela madrasta e agredida por ambos. O casal, que responde por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (por alterarem a cena do crime com o objetivo de enganar a Justiça), nega as acusações e se diz inocente.

Com informações da UOL.