Policiais militares prenderam E.B.O., de 63 anos, acusado do furto de duas cadeiras de área, depois de receber informações da vítima que avisou a Polícia Militar pelo 190 – telefone de emergência.

Em patrulhamento pelo endereço do autor do delito, os policiais militares encontraram uma das cadeiras na calçada da residência do acusado, que confirmou ter furtado duas cadeiras que se encontravam defronte ao referido estabelecimento comercial da vítima.
Questionado a respeito do paradeiro da outra cadeira, o acusado não quis informar, foi quando a testemunha disse para os policiais que viu o momento em que o autor chegou com as cadeiras e entregou uma para o vizinho.

Em contato com o vizinho, o mesmo confirmou ter recebido uma cadeira e que em troca lhe deu uma garrafa de pinga. No momento em que Polícia Militar qualificava o vizinho o autor veio na direção dos policiais com uma faca serrilhada cabo de plástico, dizendo que iria desferir golpes de faca contra um dos policiais presentes na ocorrência.

Foi dada voz de prisão ao autor conduzido com as demais partes a Delegacia que ordenou a prisão de E.B.O.