A Polícia Militar prendeu em flagrante Dieferson Douglas Felix Pereira, pelo crime de tráfico de drogas, depois de ser flagrado em posse de 15 papelotes de crack localizados em suas roupas durante revista pessoal feita pelos policiais militares, no Jardim Brasilândia.
De acordo com a PM, a prisão de Dieferson aconteceu durante patrulhamento preventivo dos policiais militares da 1ª Cia. da PM, na rua Aloizio Azevedo.
No momento em que a viatura policial estava trafegando na rua, três homens caminhando a pé na direção em que vinham os policiais, um do grupo se assustou com a presença da PM e correu sem rumo. E os demais sem oferecer resistência passaram pela abordagem, e, em posse de Dieferson foi encontrado 15 papelotes de crack e R$ 30 em dinheiro. O comparsa serviu como testemunha na ocorrência e depois foi liberado.
O caso foi apresentando na Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Dracena, onde o delegado Alexandre Luengo Lopes determinou a prisão em flagrante, e a condução do preso para uma das unidades prisionais existentes na região para aguardar manifestação da Justiça.