Na manhã de ontem (14), após extenso trabalho de investigação e monitoramento, policiais civis da DIG e da DISE trabalharam em conjunto e realizaram a prisão de uma mulher que praticava tráfico de drogas, em sua residência no bairro Tonico André.
Os policiais flagraram a mulher M.A.S.R., de 61 anos, quando a mesma vendia cocaína para usuários que a procuravam em sua residência, na rua Itaí. No local também foi abordado um usuário que teria ido adquirir droga, sendo apreendidos dinheiro e entorpecente.
A autuada indicou aos policiais, um local, fora de sua residência, onde escondia mais entorpecente que fornecia a seus clientes. M.A.S.R. foi autuada e presa em flagrante pelo delegado Alexandre Luís Luengo Lopes e encaminhada à Penitenciária de Tupi Paulista.