‘
A equipe da Polícia Militar foi solicitada na manhã de domingo (31) para comparecer na Penitenciária de Dracena, onde foi feito contato com a agente penitenciária M.G.C., a qual solicitou apoio para condução da indiciada M.C.P., de 33 anos, para a Santa Casa local. No hospital foi realizado exame de raio-x, devido que a indiciada na condição de visitante de preso, ter levando a suspeita de que estaria transportando droga, isso segundo denúncia anônima.
Na Santa Casa, após passar pelo raio-x, constatou-se que ela transportava no interior de sua vagina, 218 gramas de cocaína. Indagada, ela informou que a droga seria entregue para o marido, detido no presídio.
A indiciada informou que nunca precisou traficar drogas, porém ultimamente o marido passou a sofrer ameaças e está jurado de morte, e, por isso, submeteu-se a transportar a droga para o interior do presídio. Ela informou ainda que a droga lhe foi passada em Dracena, porém não disse nomes nem endereços da pessoa que lhe entregou a droga.
A indiciada estava com o filho de quatro meses que foi entregue ao Conselho Tutelar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão.
Apresentado no Plantão de Polícia Civil, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.
‘