Por volta da 1h no dia do feriado de sexta-feira santa (29), três jovens, mais um adolescente, foram presos pela Polícia Militar sob a suspeita de tráfico de entorpecentes.

Ao fazer patrulhamento na avenida Vereador José Gomes Duda, esquina com Engenheiro Prestes Maia, o adolescente V.R.L., 16 anos, foi abordado e em revista pessoal foi encontrado 14 invólucros de uma substância aparentando ser cocaína, além de R$ 124 em dinheiro no bolso esquerdo de sua bermuda. Indagado sobre o fato, o adolescente confessou que vendia a droga juntamente com o indiciado A.J.O.C., 18 anos, e a comando do indiciado R.A.D.C. de 20 anos.

Durante a qualificação dos mesmos, compareceu o indiciado R.A.D.C. para conhecimento dos fatos, sendo que de imediato o adolescente o reconheceu como o dono do entorpecente e responsável pelo transporte do adolescente ao município de Junqueirópolis até Pacaembu.

Juntamente com R.A.D.C. foi abordado o indiciado J.M.S. de 21 anos, com o mesmo, foi localizado mais 10 invólucros do mesmo entorpecente que estava dentro de seu tênis, além de R$ 512 em dinheiro.

Todos foram conduzidos ao DP onde foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indiciados e de apreensão ao adolescente. Por sua vez, a autoridade policial ratificou o flagrante os autuando por tráfico de entorpecente/associação ao tráfico.

Todos os indivíduos ficaram à disposição da justiça.  Foram apreendidos ainda junto aos indiciados, quatro celulares sem marca e modelo aparente.