Os corpos dos jovens Tiago dos Santos (22 anos), servente, morador do Conjunto Nossa Senhora Aparecida e Juliano Figueira da Silva (20 anos), servente, residente no Jardim Brasilândia foram sepultados na tarde de ontem (15), no cemitério municipal de Dracena. Eles estavam em um Gol, branco, ano 2003, placas CYU 9279 de Adamantina e faleceram após se envolver numa colisão com uma árvore (eucalipto), na vicinal Mario Covas sentido Dracena-Pousada Bom Samaritano, no domingo (14) às 18h50, no quilômetro 3 da vicinal que faz ligação de Dracena com a Pousada, bairro Canta-Galo e Junqueirópolis.

O veículo era conduzido por Tiago dos Santos e tinha como passageiros Juliano Figueira da Silva; Reginaldo de Oliveira Silva (22 anos), servente; Daniele Fernanda Magalhães Miranda (21 anos) comerciante; Renan Piau de Sá (21 anos), autônomo e a menor de idade E.S.M.S. (17 anos), todos moradores de Dracena.

O boletim de ocorrência 618/2013, registrado pelo Plantão Central de Dracena, na madrugada de ontem (15), assinado pelo delegado de polícia Luiz Antonio dos Santos Guizelini informa que a guarnição da Polícia Militar, composta pelos soldados Benjamin e Rocha, apresentou no Plantão Central a ocorrência. Segundo o documento, o Gol seguia no sentido Dracena-Bom Samaritano pela vicinal Mario Covas, quando o motorista Tiago dos Santos perdeu o controle da direção e atingiu um pé de eucalipto. Ainda conforme o B.O., o Gol foi recolhido ao pátio do Detran, pela razão de Tiago dos Santos não ser habilitado. Dentro do carro foi encontrada uma garrafa de vodka, ainda foram apreendidos quatro celulares. Foi solicitado exame de sangue do motorista.

A Polícia Científica, os Bombeiros, a Militar e Civil, além de ambulâncias da Prefeitura trabalharam na ocorrência.

A reportagem obteve informações na manhã de ontem, junto a Santa Casa que apenas a menor de idade estava internada, os demais passageiros do Gol foram atendidos no PAM e liberados posteriormente, pois sofreram ferimentos leves.