A Polícia Civil, através da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher realizou operação na madrugada de sábado (13), em uma chácara à margem da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

O objetivo foi investigar denúncia de que durante a realização de um evento clandestino haveria a participação de menores, prostituição e consumo de drogas.
Segundo informações obtidas junto a Civil, o evento, não contava com nenhum tipo de autorização oficial para sua realização.

No local foi apreendido impresso no moldes de cartaz para divulgação do evento e impresso nos moldes de fichas para a venda de bebidas alcoólicas.
Algumas pessoas que não possuíam documentos no momento da abordagem foram conduzidas ao Plantão Permanente da Policia Civil para identificação e, em seguidas liberadas.
O fato será apurado por meio de inquérito policial, instaurado pela DDM, para verificação do possível ilícito de favorecimento a prostituição, ou seja, art. 228 do CP, no qual as pessoas identificadas como sendo responsáveis pela organização poderão vir responder.

Caso seja evidenciado o cometimento da transgressão penal as pessoas estarão sujeitas a pena de reclusão de dois a cinco anos e multa, informou a Polícia Civil.