Policiais militares da 1ª Cia. de Dracena apreenderam dois adolescentes em posse de 4,95 gramas de cocaína durante perseguição policial, no Jardim Brasilândia. A polícia acredita que eles tenham dado cobertura a fuga de um homem conhecido pelo nome de Fábio, cujo apelido seria ‘Alemão’. Ele é suspeito de atirar contra um servente de pedreiro, na rua Fagundes Varella, no final da manhã de terça-feira (23), e não foi localizado pela polícia. A vítima não chegou a ser atingida pelos disparos da arma.
Os dois adolescentes apreendidos pela PM fugiram ao perceberem a chegada da polícia, que os acompanhou dando ‘sinal de parada’. No trecho, a dupla chegou a dispensar a trouxinha contendo cocaína. Mais adiante, a PM interceptou os fugitivos na rua Lucinda Rosa dos Santos, onde após a abordagem afirmaram a dispensa da droga.
A polícia chegou a ir até a casa onde um dos adolescentes apreendidos reside com a avó para ver ser no interior da residência existia algo de ilícito, autorizados pela avó do garoto a entrar na casa, os policiais nada encontraram de errado no local.
O delegado da DIG, Alexandre Luengo, determinou a apreensão dos menores, permanecendo a partir de então a disposição do Juizado da Infância e Juventude.