Policiais militares da Força Tática pertencentes ao 25º Batalhão de Dracena desencadearam por volta das 20 horas de terça-feira (23), operação batizada de ‘Fronteira’ levando a prisão a dupla Jaqueline da Silva Souza, de 22 anos, e Diego Silva da Cruz, de 21 anos, acusados de estar envolvidos na venda de drogas. Denúncias anônimas auxiliaram o trabalho da polícia.
O nome da operação se deu pela localização geográfica de Panorama, município paulista vizinho do estado do Mato Grosso do Sul. A ação resultou na apreensão de 86 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 260 em dinheiro arrecadado com a venda dos entorpecentes.
Com armas de grosso calibre, policiais militares em patrulhamento chegaram à casa onde reside Jaqueline, no cruzamento da avenida Maria Josefa Garção com a rua Quintino Maudonet, no bairro Casa Branca, onde a viram no portão da residência.
Ao ser abordada negou a existência de droga no interior da residência, autorizando a entrada dos policiais, onde localizaram as 60 pedras de crack embrulhadas em papel alumínio prontas para a venda, escondidas em meio a um lençol estendido na cama de um dos quartos.
Jaqueline confessou a propriedade da droga. Com ela foi apreendido R$ 260 em dinheiro proveniente da venda das pedras de crack.
O segundo flagrante aconteceu na avenida Antônio Domingos Bordim, no bairro Marrecas, com a prisão de Diego carregando em um dos bolsos da bermuda 12 pedras de crack. Após insistentes perguntas da existência de mais droga, o rapaz acabou confessando que guardava outras 14 pedras e uma porção de maconha em sua residência.