Equipe de policiais militares em patrulhamento próximo ao ginásio de esportes deparou com um carro que transitava em velocidade incompatível com a via e de forma perigosa. Na tentativa de realizar abordagem, não respeitou o sinal de parada empreendendo fuga pelas ruas da cidade não respeitando as sinalizações de trânsito.

Em razão da alta velocidade que transitava chocou-se contra a guia da sarjeta no cruzamento do local dos fatos. Durante abordagem o condutor encontrava-se exaltado, recusando a realização da busca pessoal, sendo notado sinal de embriaguez. Convidado a realizar o teste do etilômetro, recusou-se a realização, sendo conduzido ao Plantão de Polícia Civil, onde se encontrava mais calmo e aceitando a realização do teste foi comprovada a embriaguez. O delegado de polícia arbitrou fiança, no valor de um salário mínimo que foi paga e condutor liberado. O veículo foi recolhido ao pátio Marimar, por falta de licenciamento anual.  

UMA MULHER –

Acionados via COPOM, equipe compareceu na rua José Bonifácio x São Salvador, onde foi constatado o acidente de trânsito sem vítima. Segundo declarações das partes o veículo 01 era conduzido pela condutora 01 pela rua São Salvador no sentido bairro x centro, quando veio a colidir com veículo 02 que transitava pela rua José Bonifácio (via preferencial) no sentido Colégio Objetivo x Escola Idene. A condutora 01 apresentava estar sobe efeito de bebida alcoólica, passou pelo teste do bafômetro que comprovou a embriaguez. Ela foi a delegacia, o delegado ratificou a prisão em flagrante arbitrando a fiança no valor de um salário mínimo, que foi pago. O veículo foi liberado para condutor habilitado, capaz de conduzir o carro sem causar perigos, por não estar bêbado.

OUTRO CASO –

No domingo (28), na rua Curitiba – Jd. Alvorada, também em Junquneirópolis, foi registrado acidente de trânsito em mais um caso de embriaguez, porém desta vez com vítima. O condutor do carro, L.F.R. estava caído no meio da via gritando por socorro. Um veículo Fiat Uno estava em cima da calçada com uma bicicleta na sua frente e veículo Ford Verona um pouco mais a frente, vítimas já haviam sido encaminhadas para o Pronto Socorro pela ambulância municipal. Foi solicitado apoio de outras viaturas pelo local devido a grande aglomeração de pessoas, onde permaneceu pelo local até a chegada da perícia.

Em contato com o condutor L.R.F. que aparentava estar embriagado e não se lembrava de nada somente das agressões sofridas, foi convidado a passar pelo teste de etilômetro, sendo comprovada a embriaguez.

As vítimas relataram que estavam andando de bicicleta e que somente ouviram a freada do veículo, sentiram o impacto e caíram ao solo. A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por embriaguez ao volante e todas as medidas administrativas de trânsito foram tomadas. O condutor permaneceu à disposição da Justiça.