Na quinta-feira (9) às 10 horas, na avenida São Paulo, no Jardim Marabá, em Pacaembu, H.F.J.S., de 34 anos, deu trabalho para uma equipe da Polícia Militar. Ele estava em atitude suspeita com uma bolsa nas costas e ao ver a viatura empreendeu fuga correndo para a casa de uma irmã dele.
Quando os policiais se aproximaram o tal elemento jogou tijolos e um deles acertou o parachoque da viatura dianteiro, porém sem causar dano e outro tijolo e uma faca foram arremessados contra um dos policiais que também não foi atingido.
A polícia realizou isolamento e contenção da área próxima a residência onde estava o homem lá dentro que armado com uma faca recusava sair e ser conduzido a repartição policial.
Após uma hora de negociação, o elemento decidiu se entregar e entregou a faca aos policiais e depois foi apresentado na delegacia sob voz de prisão em flagrante.
Dentro da bolsa do acusado havia dois celulares, uma faca, um tijolo de construção, R$ 6.825 em dinheiro, uma tesoura e um broche.
Na delegacia H.F.J.S. foi autuado em flagrante por crimes de receptação, resistência, desobediência e ameaça e permaneceu à disposição da Justiça.