Foram sepultados ontem (24), ás 10 horas, pela Vida Prev, no cemitério de Tupi Paulista, os corpos dos jovens Dagoberto Victor Rossi Amaral, de 20 anos, e de Rogério César Buscariolo Lopes, de 24 anos, que morreram em acidente na madrugada de domingo na vicinal que liga São João do Pau D’ Alho à Nova Guataporanga.
Ainda sofreram ferimentos no acidente João Manoel da Silva Brito, auxiliar de escritório, de 21 anos; o adolescente J.R.S.C. de 17, e o auxiliar de serviços gerais Adriano Bastos, 23, todos residentes em Tupi Paulista.
De acordo com a polícia, as vítimas foram socorridas ao PAM tupiense, João Manoel ao PAM de Dracena, e um dos jovens foi transferido para o hospital de Presidente Prudente.
Dagoberto dirigia o Gol GL, 89, prata, no sentido São João do Pau D’ Alho à Nova Guataporanga e no km 15, nas imediações de uma chácara, por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle de direção em uma curva, capotou e chocou-se contra uma árvore à direita da pista.
Na batida contra a árvore o veículo partiu-se ao meio e ficou totalmente destruído.
Na Polícia Civil, de São João do Pau D Alho, o acidente que aconteceu ás 2h30 quando os jovens retornavam de uma festa junina está registrado como homicídio culposo na direção de veículo.
No fechamento da edição (por volta das 19 horas), a reportagem recebeu a informação que João Manoel já estava na casa dele. Já Adriano Bastos, 23, seguia internado em estado grave em Presidente Prudente.