O servente de pedreiro Marcos Sebastião Rossi, de 36 anos, morador na rua Araguaia, no Jardim Vera Cruz, morreu em acidente, no sábado, por volta de 18h10, no cruzamento das ruas Aécio de Féo Flora com a Casimiro de Abreu, no Jardim Brasilândia. 
Ele conduzia uma moto de cor vermelha pela rua Aécio de Féo Flora, no sentido AABB, e no cruzamento antes do semáforo se envolveu na colisão com o Pálio, dirigido por Josimar da Silva Santos, residente no Jardim Brasilândia, que fazia o mesmo sentido.
O condutor do veículo envolvido no acidente disse à Polícia que seguia no sentido ao semáforo e ao chegar na rua Casimiro de Abreu sinalizou (com seta) que iria virar e parou para esperar passar outro carro, que transitava na mão contrária. Josimar afirmou que ao realizar a conversão ouviu a freada da moto, que em seguida colidiu na traseira.
Marcos foi socorrido em uma ambulância ao PAM, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi sepultado no cemitério municipal de Dracena no domingo. Os serviços funerários foram prestados pela Mutuária Dracenense.
O condutor do automóvel que saiu do local do acidente se apresentou depois na Polícia. Josimar foi submetido ao bafômetro que atestou resultado negativo para embriaguez. Ele alegou que saiu de lá com medo de ser agredido por populares.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Palmeira e Benjamin registrou a ocorrência como acidente de trânsito com vítima.