No primeiro dia do mês de julho, segunda-feira (1º), a Polícia Militar atendeu três acidentes com quatro vítimas no trânsito dracenense. Às 12h14, no cruzamento da rua Nações Unidas com a avenida Alcides Chacon Couto, a comerciante Rosangela Rampazo, residente no Parque Dracena, sofreu escoriações nos pés e nas mãos em colisão envolvendo a Biz que conduzia e a moto conduzida pelo radialista Davi Pereira da Silva.
De acordo com a polícia, a moto trafegava pela Nações Unidas e a Biz pela Alcides Chacon Couto e no cruzamento se colidiram. Por volta das 18h, no cruzamento da rua Belo Horizonte com a avenida Washington Luiz, no bairro Metrópole, Dhione Ferreira da Silva Italiano, morador no Jardim Abolição e Harley Ribeiro Fonseca, residente na Vila Barros, sofreram escoriações leves em acidente. Harley conduzia uma CG 150, preta, pela rua Belo Horizonte (via secundaria) e no cruzamento colidiu com a moto pilotada por Dhione que trafegava pela avenida (via preferencial).
Às 20h14 a polícia registrou o terceiro acidente envolvendo dois veículos na avenida Presidente Roosevelt em frente ao Condomínio Atlântida.
Fernanda Pedretti de Souza Arruda que consta como vítima dirigia um Celta preto pela avenida e no local ao tentar entrar no Condomínio à esquerda foi colidida pela Toyota Hilux de cor prata conduzida por Roberval dos Santos Peres que seguia no sentido a vicinal João Araújo. Roberval alegou que tentou desviar para evitar a colisão, mas não conseguiu.
Todas as vítimas desses acidentes foram socorridas ao PAM, medicadas e liberadas em seguida.
A Hilux teve danos materiais no capô e o Celta no capô, painel dianteiro, no paralama dianteiro esquerdo, na coluna esquerda e na porta dianteira do lado esquerdo.