A terça-feira (2) terminou com a Polícia Militar e o Plantão Central da Polícia Civil registrando dois acidentes com vítimas no trânsito de Dracena. 
Às 13h45, o aposentado Nilson Correira de Melo, morador do bairro Emílio Zanatta sofreu lesão leve na perna direita, em acidente no cruzamento das ruas Martin Afonso com a Marechal Rondon, proximidades do pontilhão da linha férrea.
A polícia apurou que uma ambulância da Prefeitura, dirigida por João Carlos Chítero que trafegava pela Marechal Rondon no sentido ao centro subia o pontilhão e o motor falhou fez com que o veículo descesse em ré e atingisse a moto que seguia logo atrás.
O segundo acidente ocorreu por volta de 15h55, no cruzamento da rua Spinardi com a avenida Rui Barbosa, na Vila Barros.
Se envolveram na colisão, o Fiesta preto dirigido por Florisvaldo Alves Ferreira e o Fiesta de cor branca conduzido por Silvio Fernando da Silva.
Constam como vítimas na colisão, Patrícia de Fátima Rodrigues, o motorista Florisvaldo e uma estudante de 7 anos, que foram socorridos pelo Resgate ao PAM.
Segundo a polícia, Silvio transitava pela avenida no sentido centro ao Cesd e no cruzamento com a rua Spinardi, o Fiesta de Florisvaldo que levava as vítimas como passageiras que seguia no sentido Jardim Santa Clara a Vila Barros, não teria respeitado o pare e cruzou a preferencial ocorrendo a batida, apesar de Silvio ter tentado desviar.
Este foi o quinto acidente com vítimas registrado nos primeiros dois dias dessa semana pela Polícia Militar em Dracena.