Rose Maria dos Santos, 49 anos, casada, residente em Santa Bárbara do Oeste morreu em acidente na sexta (12) à noite, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) perto de Parapuã. Ela estava em uma van com placas de Limeira, que puxava um reboque, dirigida por Cláudio Misson, 45 anos, que transportava mais 14 pessoas que estavam vindo visitar parentes nas penitenciárias de Dracena, Junqueirópolis, Flórida Paulista e Pacaembu, quando ocorreu o acidente.
Além de Rose Maria que faria visita na Penitenciária de Dracena, constam como vítimas outras três mulheres, sendo uma de Campinas, outra de Piracicaba e a terceira de Santa Bárbara d’ Oeste.
Segundo a polícia, a van fazia o sentido Iacri a Osvaldo Cruz, quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou à direita da pista.
Uma testemunha que estava na van disse ontem (15) por telefone, que o acidente ocorreu no momento que no trecho em obras sem estar devidamente sinalizado, o reboque que estava sendo puxado balançou e pendeu para os lados provocando o tombamento.