Na segunda-feira (15) às 5h50, a dona de casa, A.O.S., moradora da rua São Paulo, no Jardim Santa Clara acionou a Polícia Militar, para registrar queixa de roubo do qual foi vítima no portão da casa dela. Ela disse que estava saindo e quando trancou o portão foi abordada por um indivíduo moreno, alto, que trajava camiseta preta e bermuda jeans, que estava armado com um canivete.
A mulher disse que o bandido encostou o canivete nas costas dela e anunciou o assalto puxando-a pelos cabelos por quase meio quarteirão em direção à linha férrea. Além de levar a bolsa, o indivíduo agrediu a vítima com um tapa no rosto e com um empurrão, após fugiu tomando rumo ignorado.
A.O.S. afirmou ontem (16) à tarde por telefone, que quando caiu no chão pode ver bem o rosto do assaltante. Ela explicou que esteve na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde através de fotografias reconheceu um suspeito como sendo o autor do roubo.
A vítima disse que na bolsa havia uma carteira contendo documentos pessoais, R$ 2 em dinheiro, conta de luz, um guarda chuvas, entre outros objetos.