Às 22h05 de sexta-feira (19), os ciclistas Wellington Maia Silva, de 18 anos; Bruna Naiara Silva Galbiatti, de 20, e Maycon da Silva Rezende (a idade não constava no B.O da Polícia Civil), residentes no bairro Nova Esperança em Ouro Verde, morreram em acidente na vicinal que liga Ouro Verde a rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563). 

Eles estavam de bicicletas quando foram atropelados pelo Gol, dirigido pelo pedreiro José Salatiel Oliveira Santos, de 19 anos, que mora em Ouro Verde.
Também consta como vítima no acidente, o jovem João Paulo Martins, de 20 anos, residente no bairro Industrial em Ouro Verde, passageiro do carro.
Segundo informações obtidas pela reportagem ontem (20) de manhã, junto à Santa Casa de Dracena, não constava como internado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Civil de Ouro Verde, cuja titular é a delegada Luciana Nunes Falcão Mendes, José Salatiel conduzia o veículo pela estrada no sentido a Dracena e ao passar no trecho em frente à fazenda Chão de Estrelas, numa reta e alegou que outro veículo que se aproximou no sentido contrário com luz alta o fez perder a visão e de repente saíram duas bicicletas do acostamento e entraram na frente já na pista e não teve tempo de frear acabando por colidir com os ciclistas.
Segundo a polícia, o motorista do carro parou e percebeu que o amigo dele que estava como passageiro tinha ferimentos. Ele então acionou o Corpo de Bombeiros que foi até ao local do acidentes prestando os primeiros socorros às vítimas.
A delegada Luciana tomou conhecimento do acidente e não autuou o motorista José Salatiel em flagrante delito tendo em vista que ele prestou socorro às vítimas e não estava embriagado, conforme constatado pelo bafômetro.
Na Polícia Civil de Ouro Verde, a ocorrência está registrada como lesão corporal culposa (sem a intenção de matar) na direção de veículo.
Os corpos dos três ciclistas foram sepultados ontem à tarde, pela Funerária de Moisés, com um intervalo de 30 minutos cada um, no cemitério de Ouro Verde.