No domingo (4) às 19h10, a Polícia Militar em patrulhamento prendeu o jovem V.M.C.S., de 22 anos, morador do Parque Dracena, sob a acusação de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram e apreenderam 21 pedras de crack pesando pouco mais de quatro gramas, R$ 35 em dinheiro e um aparelho celular.
A droga estava no bolso da frente da bermuda do acusado envolvida em papel alumínio e o dinheiro no bolso traseiro. V.M.C.S. foi surpreendido em situação de flagrante com a droga após ser visto conduzindo uma moto vermelha no Jardim Brasilândia.
Segundo os policiais, ao ver a viatura, o rapaz empreendeu fuga e foi acompanhado a distância. No cruzamento da rua Leordino Silva Costa com a avenida Presidente Vargas, o combustível da moto conduzida por V.M.C.S. que não é habilitado acabou e ele e um adolescente que estava na garupa foram abordados e vistoriado.
Em poder do garupa nada de irregular foi constatado, mas com o acusado estavam as 21 pedras de crack dentro de um recipiente. V.M.C.S. nada declarou sobre a acusação contra si e foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil onde o delegado o autuou em flagrante por tráfico (lei n.º 11.343/06) e permaneceu à disposição da Justiça.