Ontem (8) no começo da madrugada, a Polícia Militar e a Polícia Civil autuaram em flagrante três homens e uma mulher, por acusação de tráfico e por associação de duas ou mais pessoas por tráfico em Tupi Paulista.
Constam como presos os irmãos, Julio César Novais, de 21 anos e Juliana Novais de 18, residentes no Jardim Aparecida e Natalino José Alves, de 44, do bairro Gracianópolis, em Tupi Paulista e ainda Wilker Lee dos Santos Matos, 24, morador no Parque dos Pinheiros, em Presidente Prudente.
No carro que eles estavam a polícia apreendeu três tijolos de maconha pesando 956,9 gramas.
A prisão em flagrante dos policiais militares foi ratificada no DP de Tupi Paulista, pelo delegado Aderson Moisés Vieira.
Segundo a polícia, os quatro ocupavam um Corsa, 97, verde, com placas de Andradina e foram vistos em um ponto de tráfico de drogas, no Jardim Brasilândia em Dracena, e, apesar de terem sido acompanhados a distância se evadiram.
Depois os policiais militares ficaram sabendo que os três tinham se envolvido em acidente sem vítima no km 134, 200 metros, da rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563) quando retornavam para Tupi Paulista.
No local do acidente, os autuados foram abordados e vistoriados, porém com eles nada de irregular foi encontrado, apenas uma quantia em dinheiro.
Em vistoria no Corsa em que estavam, os policiais localizaram debaixo do banco dianteiro do passageiro, uma bolsa contendo os tijolos de maconha.
Não ficou esclarecido quem estaria dirigindo o veículo e o autuado Wilker assumiu ser o dono do entorpecente.
O delegado Aderson Moisés Vieira disse à reportagem que a mãe de um dos autuados está presa por envolvimento em tráfico e que Julio César Novais saiu recentemente da cadeia.
Eles foram conduzidos ao CDP de Caiuá onde aguardam manifestação da Justiça no caso.