No sábado (10) às 23h45, o cantor Fernando de Oliveira Peres, o Nando Peres, morador de Tupi Paulista sofreu escoriações e fortes dores, no peito em acidente de trânsito, no cruzamento da rua Tiradentes com a avenida Presidente Vargas, no centro de Dracena. Ele dirigia um Audi, 99, preto, pela Tiradentes no sentido ao trevo da Polícia Rodoviária e no cruzamento com a Vargas foi colidido pela Caminhonete S-10, 2008, prata, de Dracena conduzida por Alessandro Carpi, que ultrapassou no semáforo com o sinal amarelo.
Além de Fernando que estava no Audi, também consta como vítima o passageiro Josival de Oliveira Terra Junior, que reside em Tupi Paulista e sentia dores nas pernas.
Fernando e Josival foram socorridos ao PAM pelo Resgate onde receberam os devidos atendimentos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista da S-10 evadiu-se do local do acidente, mas a placa dianteira ficou caída no asfalto.
Através da placa da S-10 Alessandro foi localizado pela Polícia Militar com sinais aparentes de estar embriagado e alegou que fugiu do local com medo de ser agredido. Ele foi submetido ao exame clínico e o médico Carlos André confirmou o estado de embriaguez.
Diante dos fatos, no Plantão Central da Polícia Civil, o motorista da S-10 foi autuado em flagrante e pagou fiança criminal no valor de um salário mínimo e ainda acabou sendo multado pela Polícia Militar.