Trabalho conjunto entre as polícias militares dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul conseguiram localizar o Fiat/UNO Mille, 95, placa de Brasilândia (MS), furtado no começo da noite de sábado (10), em Brasilândia tendo como destino Paulicéia. Município em que os policiais militares iniciaram buscas pelas características do veículo, encontrando-o em alta velocidade na região central do município, nas proximidades da feira-livre. 

Com a presença da polícia, os ocupantes do veículo suspeito fugiram em alta velocidade indo no sentido Santa Mercedes pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), sendo necessário apoio de outras viaturas para fazerem a abordagem policial.
Na altura do km-684 da rodovia o motorista deixou a pista e seguiu em direção a uma cerâmica, onde bateu com o carro em alta velocidade num equipamento instalado na olaria.
O motorista, não identificado, fugiu do local deixando um adolescente de 16 anos no banco traseiro do veículo.
A Polícia Civil de Paulicéia acionou a Polícia Científica de Dracena para fazer a perícia no veículo. No interior do carro foi localizado um molho de chaves.