Às 10h30 de ontem (14) patrulhamento feito por uma guarnição da 1ª Cia. da Polícia Militar no Jardim Brasilândia em Dracena terminou com a apreensão de 511 gramas de maconha em metade de um tablete e na prisão de duas pessoas, por acusação de tráfico de entorpecentes. Foram presos Sabrina de Lima e João Ivan Paulino da Silva, amigos e residem em Santa Mercedes.
Os dois estavam em um táxi que primeiro foi visto em um local apontado pela polícia como ponto de venda de drogas no Jardim Brasilândia e depois localizado com o apoio de outras viaturas na estrada João Araújo, que liga a cidade até a rodovia General Euclides de Figueiredo (SP-563), no trecho que passa nas proximidades de um frigorífico.
Segundo a polícia, no táxi onde estava a mulher e o homem nada de ilegal foi encontrado, porém na cintura de João Ivan estava a maconha e com a mulher foi apreendida a quantia de R$ 73.
João Ivan assumiu que veio a Dracena juntamente com Sabrina buscar o entorpecente que seria comercializado em Santa Mercedes.
Os policiais militares deram voz de prisão e encaminharam João Ivan e Sabrina até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde foram autuados em flagrante por tráfico e permaneceram à disposição da Justiça.