Na terça-feira (13) o corretor S.V., morador de Dracena foi situação de flagrante pela Polícia Rodoviária acusado de estar dirigindo embriagado. Os soldados Castelani e Cavalari, da Base Operacional de Dracena receberam a denúncia de que este motorista estava transitando pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) dirigindo uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Andradina no sentido Panorama a Dracena em zigue e zague. 

O corretor foi localizado e abordado no km 669 nas proximidades da entrada da Usina de Santa Mercedes e a veracidade da denúncia foi confirmada.
O bafômetro atestou que S.V. estava com o índice de 1.42 miligramas de álcool alveolar, caracterizando crime de embriaguez ao volante.
Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado no Distrito Policial de Santa Mercedes onde acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado Luiz Antonio dos Santos Guizelini que arbitrou fiança criminal no valor de R$ 500 que o corretor pagou para responder eventual processo em liberdade.
Trabalharam ainda no flagrante pela Polícia Civil, a escrivã Noemi e a investigadora Regina Célia, de Santa Mercedes.