Ontem (16) à tarde foi sepultado no cemitério de Dracena, pela Funerária do Moisés, o corpo do servente de pedreiro, Edivaldo da Silva Santiago, 24 anos, conhecido pelo apelido de Biquinha, que residia na rua Ana Néri, na Vila Barros.
No dia 27 do mês passado por volta de 23h48, ele foi encontrado caído numa curva com a moto que conduzia no km 2 da vicinal Marcelo Lorenzetti, que liga a cidade ao distrito de Jaciporã, nas proximidades do Laticínio Trevizan.
Naquela noite, Edivaldo foi socorrido ao PAM, onde foi medicado e depois permaneceu internado na Santa Casa de Dracena, posteriormente foi transferido para Presidente Prudente.
Ele faleceu às 18 horas de quinta-feira, no hospital de Presidente Prudente, 19 dias após o acidente.
No dia em que se acidentou Edivaldo levava uma jovem na garupa da moto Fan, 2010, que conduzia e ela se evadiu do local.
Consta que um casal passou pelo local do acidente e encontrou o rapaz caído e então acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros.
O inquérito instaurado pela Polícia Civil vai apurar o que realmente aconteceu com Edivaldo que de acordo com a Polícia Militar estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias.