A sexta-feira (16) não terminou bem para o construtor I.O.R. de 32 anos, residente em Dracena, além de colidir o Opala Diplomata que dirigia e bater em uma árvore acabou sendo autuado em flagrante no Plantão Central, por embriaguez ao volante.
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu às 18h49, na rua Independência em frente ao n.º 247, no Jardim Alvorada, quando o veículo invadiu a calçada e atingiu a árvore causando danos materiais e lesões leves no motorista e no filho dele de 5 anos, que foi socorrido pelo Resgate, após ser medicado recebeu alta médica.
I.O.B. assoprou o bafômetro que atestou 1.49 mg de álcool alveolar, índice quase três vezes mais do que o permitido que é de 0.33 mg, e neste caso ficou caracterizado crime de embriaguez no volante.
O construtor foi autuado em flagrante pela delegada Maria Ângela Tofano Rodrigues e pagou fiança criminal no valor de R$ 800 para ser colocado em liberdade.
Ele confirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que ingeriu bebida alcoólica na hora do almoço e que perdeu o controle da direção do Opala que conduzia ao passar em uma valeta e em seguida deparar com uma caçamba e para não colidir com um veículo que transitava no sentido contrário teve que invadir a calçada e atingiu a árvore.