A Polícia Civil realizou ontem (19), operação policial na área das Delegacias Seccionais de Polícia de Presidente Prudente, Adamantina e Dracena. A operação foi estrategicamente planejada e contou com a participação de 99 policiais civis das diversas carreiras.
O trabalho resultou na prisão de 13 pessoas, das quais cinco em flagrante, três detidos em razão de termo circunstanciado, cinco prisões cíveis e oito prisões criminais.
Os Policiais civis cumpriram nove mandados de busca e apreensão que resultou na lavratura de três flagrantes por tráfico de entorpecentes, três termos circunstanciados, apreensão de dois veículos, além de 2.298 objetos entre cigarros cuja origem não foi comprovada, CD/DVD sem procedência, vários objetos relacionados a crimes de furto/roubo ocorridos na região. Foram apreendidos ainda diversos materiais relacionados a jogos de azar, 46,92 gramas de entorpecentes (maconha, cocaína e crack), valores em dinheiro, coldres e munições. Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os presos serão conduzidos a uma das unidades prisionais da região, onde permanecerão à disposição da justiça.