Feres Cury Karam que até o início desta semana era o delegado assistente da Delegacia Seccional de Polícia foi designado para exercer a função de delegado seccional até o retorno do titular João Paulino que está participando de curso superior de polícia na Academia da Polícia Civil do Estado de São Paulo, na capital paulista. 
A decisão de nomear Karam publicada no Diário Oficial de ontem (23) foi de Luiz Maurício Souza Blazeck, delegado geral de polícia do Estado atendendo a indicação feita pelo delegado Walmir Geralde, diretor do Deinter-8 de Presidente Prudente.
Feres Karam vai ficar no cargo de seccional provavelmente por mais 90 dias, quando o delegado João Paulino deve retornar a Dracena.
Karam completou 59 anos no último sábado é nascido no distrito de Jamaica e formou-se delegado de polícia em 1985.
Durante os 28 anos, de carreira Feres Karam trabalhou nos municípios de Itaí, na região de Sorocaba e, em Carapicuíba. Foi delegado em todas as unidades da Polícia Civil entre Junqueirópolis a Panorama. Ele também foi o primeiro delegado do Plantão Central de Dracena, cuja inauguração aconteceu em 1986. Karam disse ontem à tarde à reportagem que é um delegado de polícia de carreira e que assume essa nova função atendendo a administração. “Para mim é uma honra ter recebido essa indicação da administração. Apesar do pouco período como seccional vou trabalhar com eficiência e determinação, respeitando as normas legais e as determinações dos meus superiores”, afirmou.