Entre segunda (2) e ontem (4), dois casos de furtos ocorridos em estabelecimentos comercias foram registrados pela Polícia Militar de Adamantina.
Na segunda-feira (2) por volta das 12 horas, os policias militares foram informados pelo COPOM sobre o crime na casa lotérica. Segundo a vítima, S.B., de 28 anos, a autora do furto foi uma senhora de aproximadamente 60 anos. Ela saiu do estabelecimento com cerca de 60 cartelas de raspadinha.
A autora do delito ainda não foi localizada. Os fatos foram apresentados na D.I.G. juntamente com as filmagens do estabelecimento para registro da ocorrência.
O segundo furto ocorreu na madrugada de ontem (4), também em um estabelecimento comercial de Adamantina, que teve a porta de vidro quebrada pelo ladrão. O gerente informou que o furto foi no valor de R$ 161. Os policias realizaram vistoria nas proximidades do estabelecimento e encontraram um suspeito, S.A.P., de 34 anos. Ele estava com lesões nos braços, mãos e pescoços e não soube informar a origem das lesões. Durante a revista pessoal foi localizado o valor equivalente ao furtado.
Diante da confirmação, o infrator foi conduzido ao plantão policial civil para registro da ocorrência.