A Polícia Civil através da DIG/DISE investiga dois casos de furtos ocorridos entre a última sexta-feira (6) e a terça-feira (10) no interior de veículos que estavam estacionados com as portas destravadas no centro de Dracena. O primeiro aconteceu na avenida José Bonifácio em frente a uma empresa de peças para tratores. O ladrão furtou a carteira do agricultor Ronaldo Zimiani, morador de Junqueirópolis.
Na carteira que estava no porta luvas da camioneta da vítima havia oito cartões de bancos, documentos pessoais, CNH, talão de cheque do Banco do Brasil de Junqueirópolis, dois talões de cheques em nome da empresa Ronaldo Zimiani Transportes, mais dois talões de cheques da vítima e R$ 400, em dinheiro.
A segunda ocorrência de furto registrada na terça-feira (10), na hora do almoço, teve como vítima, o motorista Carlos Alberto Zagato Campanha, que reside em São José do Rio Preto. Ele contou que fazia entregas de mercadorias para a firma que trabalha na avenida Presidente Roosevelt em frente a uma farmácia no centro e deixou o caminhão estacionado com as portas destravadas.
O ladrão agiu rápido e entrou na cabine onde furtou uma carteira contendo documentos pessoais de Carlos Alberto, a CNH e mais R$ 250, em dinheiro.
Até ontem (11), apesar do esforço da equipe da DIG/DISE nenhum suspeito de ser o autor desses furtos foi localizado.