Na sexta-feira (13) às 18h50, o adolescente F.A.S. de 17 anos, morador de Dracena foi surpreendido pela Polícia Militar, na rua Edson da Silveira Campos, dirigindo uma Parati. O fato aconteceu quando a polícia fazia patrulhamento pelo centro da cidade e notou que o condutor do veículo ao ver a viatura entrou na rua Princesa Isabel na contra mão de direção e virou à esquerda pela XV de Novembro e depois acabou sendo parado nas proximidades do Mercadão. Na fiscalização constatou ser menor de idade. 

O menor que estava acompanhado de outro adolescente, alegou ao policial militar que o veículo estava abandonado em uma rua do Jardim Brasilândia, e, por isso, estava levando-o ao proprietário.
O dono da Parati foi localizado e confirmou na polícia a versão do adolescente. Ele disse que o veículo foi abandonado por uma pessoa a quem havia emprestado.
Ontem (14) de manhã, o proprietário da Parati disse à reportagem que o veículo tinha avarias na lataria porque atingiu um muro.
No Plantão Central, a Polícia Civil registrou boletim de ocorrência de ato infracional, por dirigir sem permissão ou carteira da habilitação ou permitir a direção do veículo a pessoa não habilitada.