Na tarde de domingo (15), policiais militares de Brasilândia (MS) foram ao assentamento rural João André, localizado nas proximidades do município, para atender a ocorrência de desentendimento entre um casal. Uma arma de calibre 38, de propriedade do marido da vítima ficou apreendida na Delegacia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima informou os policiais que o marido conhecido pelo apelido de ‘Neneco’ havia agredido-a, deixando várias escoriações no rosto. Tendo inclusive denunciado o esposo pela posse do revólver usado para efetuar disparos naquela comunidade no sábado (14).
Munições deixadas na residência foram entreguem à polícia pela mulher. A polícia localizou Neneco, porém a arma não foi encontrada, localizaram apenas três munições deflagradas e duas intactas, ambas do calibre da arma.
De acordo com a vítima, o revólver encontrava-se com um colega de Neneco na cidade. Com informações do endereço do homem, os policiais foram a casa e encontraram a arma usada por Neneco.
A arma e o agressor ficaram a disposição da Polícia Civil de Brasilândia. A mulher precisou ser levada para atendimento médico, para tratamento das lesões causadas pelo marido.