Confusão durante as festividades de aniversário de Santa Mercedes, na tarde de domingo (15), nas proximidades do recinto de exposições do município, deixou duas pessoas feridas a faca, Fernando Bugan Lopes, de 22 anos e, Alan Douglas Custódio da Silva, 24. As vítimas não correm risco de morte. 
A polícia trabalha na identificação dos agressores, bem como não descarta que a briga tenha sido motivada num desentendimento ocorrido na noite anterior durante show na cidade.
Segundo a polícia, Fernando disse em depoimento que se envolveu numa briga por volta das 15h30 no recinto, onde acontecia a cavalgada, momento em que sentiu uma forte pancada na cabeça o fazendo cair no chão todo ensanguentado. Não soube dizer as características de seu agressor. O golpe de canivete atingiu a região da nuca. A vítima foi socorrida à Santa Casa de Tupi Paulista e após ser medicada foi liberada.
UMA HORA DEPOIS – Alan Douglas Custódio da Silva, 24, teve uma faca encravada nas costas no mesmo local da primeira briga, onde também teria se envolvido numa confusão, sendo atingido pelas costas. Populares ajudaram no socorro da vítima ao Pronto Socorro de Panorama, de onde precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Presidente Prudente para retirada da faca. Após, Alan ficou internado em Dracena, estava passando bem até a tarde de segunda-feira (16). Ambas as vítimas são de Tupi Paulista.