Na quarta-feira (18) e ontem (19) de manhã, a Delegacia Seccional de Polícia de Dracena realizou a segunda e terceira correição ordinária semestral neste ano de 2013, conforme a programação.
A correição de quarta aconteceu nas unidades agrupadas especializadas da DIG e DISE e de ontem nas unidades agrupadas do 1º e 2º Distritos Policiais e no Necrim.
Na correição, a equipe da Seccional comandada pelo delegado Feres Karam acompanhado do delegado assistente Nilton Santos Paschoal analisou as ordens de serviços prestados pelos investigadores junto a população.
Segundo Karam que foi recebido na DIG e DISE pelo delegado Alexandre Luengo Lopes (DISE) e nos 1º e 2º Distritos Policiais pelos delegados Antonio Simonato e Raimundo Farias de Oliveira, os serviços executados pela DIG e DISE estavam dentro da normalidade. “As correições são feitas em caráter de seriedade e da legalidade e, por enquanto tudo está obedecendo ao edital com as datas das correições que expedimos. Este é o terceiro dia de correições e outros virão, a fim de que toda a região possa ser vistoriada, novas normas emanadas e com isso procuramos deixar as unidades da Polícia Civil prontas para prestar melhor atividade possível ao público”, comentou Karam.
O delegado seccional de Dracena disse ainda que apesar de algumas deficiências que existem na Polícia Civil a exemplo de outras instituições que têm a falta de pessoal, a equipe de policiais existente é altamente capacitada e procura prestar os serviços com excelência.
A expectativa de Karam é que com a vinda de novos policiais em breve, as funções sejam bem mais divididas, mas por enquanto, a Polícia Civil trabalha com o que já tem e sempre mostrando eficiência.
Além dos delegados Karam e Paschoal, compõem a equipe correcional da Seccional de Dracena, os policiais André, João Luiz Registro, Rubens Biazini e Reginaldo Rosa.
As correições devem prosseguir até o final do mês de outubro nas demais repartições da Polícia Civil pertencentes à Seccional de Dracena.