Um adolescente de 17 anos, residente em Dracena, está sendo acusado de agredir a própria mãe, de 47 anos, e ainda de cuspir no rosto dos avós. No boletim de ocorrência da Polícia Civil consta que, há cerca de quatro meses, o menor vem sendo muito agressivo e, por isso, já foi denunciado várias vezes. 

A mãe contou à polícia que já houve audiências judiciais para buscar uma solução para o problema, porém até agora nada está solucionado. Segundo ela, o tempo está se passando e o problema continua o mesmo.
Ela também afirmou que, entre 19h e 19h30 do último sábado (21), foi agredida pelo filho a socos e atingida por um tênis que ele atirou em seu rosto. De acordo com a progenitora, o motivo das agressões é que o adolescente quer dinheiro para comprar roupas de boa marca e passear com os amigos, porém não estuda e, quando trabalha, não ajuda em casa.
Bastante nervosa e em prantos, ela disse que é comum o filho lhe xingar com palavrões; disse ainda que não consegue o entendimento e que não suporta mais as agressões.