No final da tarde de quinta-feira (3), em Junqueirópolis, o jovem P.S.R.S., de 24 anos, totalmente descontrolado e sob suspeita de estar embriagado ou drogado, ameaçou os pais dele e deu trabalho para a Polícia Militar contê-lo e prendê-lo em flagrante. 

Segundo a polícia, o jovem arrancou alguns tijolos do muro da frente da casa onde mora e depois derrubou o poste de madeira com o medidor de energia elétrica, que caiu sobre o telhado da varanda dos fundos do imóvel de uma vizinha.
Além disso, com uma faca em punho, o rapaz enfurecido ameaçou os pais de morte que estavam na residência de outra vizinha. P.S.R.S. depois saiu para a rua e com a faca nas mãos gritava e fazia ameaça de mortes a todos.
Quando os policiais chegaram ao local, o jovem ainda alterado riscava o asfalto com a lâmina da faca que empunhava e desafiava os militares dizendo que ninguém iria pegá-lo.
Os militares tentaram acalmar o jovem que largou a arma e entrou para dentro do quintal da residência dele e lá continuava desafiando a guarnição. Após muito trabalho, os policiais usando gás pimenta conseguiram conter e deter o rapaz.
A polícia tem a informação de que o jovem é dependente químico e sempre provoca discussões no ambiente doméstico e faz ameaças de morte e que a mãe dele é portadora de redução motora por causa de AVC.
P.S.R.S. sob voz de prisão foi apresentado no DP onde acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado Victo Biroli, que arbitrou fiança criminal no valor de R$ 2.034,00. Como não foi paga, o jovem seria encaminhado à cadeia de Presidente Venceslau para posterior remoção ao CDP de Caiuá.