Um acidente de trânsito na Rua Gervasio Fernandes Cunha, no último sábado (5), em Nova Guataporanga, envolveu três carros e causou bastante transtorno aos motoristas envolvidos. Não houve vítimas.
Segundo a equipe da Policia Militar, acionada via Copom para ir até o local, dois dos veículos estavam regularmente estacionados, quanto um terceiro colidiu na traseira de um dos carros, o que resultou na batida do que estava a sua frente.
O autor da primeira batida, J.R.Z (57), apresentava sinais notórios de embriaguez, tais como forte odor etílico e voz pastosa. Segundo a polícia, ele se portava de forma bastante arrogante, irônica e falante.
Diante dos fatos, foi solicitado ao autor/condutor fazer uso do etilômetro, mas ele se recusou. Então, foi dada voz de prisão ao condutor por embriaguez ao volante e ele foi conduzido juntamente com as demais partes à Delegacia de Polícia de Nova Guataporanga.
Na delegacia, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, arbitrando fiança ao condutor embriagado, o qual foi pago, sendo o mesmo ouvido e liberado.