Na segunda-feira (7), às 20h10, a caseira Selma Martins do Carmo, residente no bairro Java Paulista, e seus sobrinhos, Fabiano Martins Marculino e Efraim Gregório Danini Xavier, ambos moradores do Jardim Brasilândia, ficaram feridos em acidente na vicinal João Araújo, que liga a cidade ao aeroporto Muliterno, de Dracena.
Eles foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde passaram por atendimento médico.
De acordo com a polícia, Selma conduzia uma carroça na companhia dos dois sobrinhos pelo acostamento da vicinal, no sentido aeroporto a AABB, quando no km 3, proximidades do bairro Java Paulista, foi colidida na traseira por um veículo cujo motorista não parou, saindo do local com rumo desconhecido.
A placa do veículo foi anotada e entregue à polícia para investigação do caso e identificação do motorista causador do acidente. Um pedaço de plástico na cor preta aparentando ser de um pára-choque foi apreendido pela polícia no local da colisão.
Na tarde de ontem (8), a caseira Selma disse que tanto ela como os dois sobrinhos não tiveram nenhuma fratura, apenas escoriações pelo corpo; todos estavam bem.
Ela explicou que o motorista do veículo causador da colisão apareceu e já providenciou o conserto da carroça. Segundo a mulher, o condutor alegou que não fugiu do local do acidente, mas saiu de lá por ter problemas de pressão alta.