Foram concluídas na manhã de ontem (11), as correições ordinárias nas unidades da Polícia Civil referentes a este semestre. A última correição foi realizada na Delegacia de Polícia de Ouro Verde, que registra a média mensal de 30 ocorrências. 
O delegado Feres Karam e os correicionistas foram recebidos pela delegada titular Luciana Nunes Mendes Falcão. Foram verificados os serviços prestados a população ouroverdense em todos os setores diariamente.
Durante quase um mês, foram desenvolvidas 15 correições na área da Delegacia de Dracena que compreende até Panorama. Segundo o delegado Feres Karam, todas as unidades da Polícia Civil da região passaram pela correição.
Para o delegado, os resultados das correições podem ser avaliados como positivos, ressaltando o que encontrou de bom e o que precisa ser melhorado. “De bom nós vimos que há um empenho muito grande por parte dos delegados e pelos policiais civis de todas as carreiras, a fim de que as unidades funcionem em ordem, atendendo o público da melhor maneira possível. Como ponto negativo é difícil estabelecer um parâmetro, já que existe um esforço muito grande e esse esforço às vezes esbarra na falta que a Polícia Civil tem, que é de recursos humanos”, disse.
Ainda de acordo com o deletado, embora a falta desses recursos humanos seja o ponto negativo, eles estão lutando junto com a administração para que esses claros sejam preenchidos. “Nós ficamos muito tempo sem receber policiais, mas há concursos em andamento e temos a esperança que isso seja suprido”, comentou o Seccional de Dracena.
Feres Karam complementou afirmando que, com as correições encerradas, a missão está cumprida. Ele faz questão de cumprimentar delegados e policiais civis pelos bons resultados encontrados nas unidades.