Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (12), por por­te ilegal de arma e embria­guez ao volante, em Flórida Paulista.

Segundo Policiais Mili­tares que atenderam a ocor­rência, antes do flagrante, o acusado tinha se envolvido em uma briga em um posto de combustíveis, onde estava visivelmente alcoolizado. No entanto, não estava dirigindo e nenhum dos envolvidos na briga quis registrar Boletim de Ocorrências.

Horas depois, em patru­lhamento na rua Nove de Ju­lho, os policiais localizaram o mesmo homem dirigindo embriagado. Com ele estavam dois homens, G.J. e E.N.M.S.

Ao revistar o veículo, os PMs encontraram um re­vólver calibre 38 carregado com cinco munições embai­xo do banco do passageiro. No bolso do homem foram encontradas três munições. De acordo com os PMs, os passageiros alegaram que não sabiam da arma.

O acusado se negou a fa­zer o teste do bafômetro e foi conduzido à Santa Casa, para fazer o exame de sangue. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção provisória de Caiuá.