A vítima W.S.R, de 17 anos, nasceu novamente após sobreviver ao episódio ocorrido na tarde de domingo (13), no qual seu ex-marido Fabiano de Freitas Alves, de 26 anos, tentou assassiná-la com disparos de espingarda de calibre ‘24’. Numa oportunidade, ele errou o disparo e, na outra, a munição falhou no instante em que apertou o gatilho com o cano encostado na cabeça da vítima. Fabiano fugiu. O caso esta sob investigação do delegado de Paulicéia, Bruno Verginassi de Oliveira. 

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, o ex-marido tem histórico de agressões contra a vítima registrado na Delegacia, tendo inclusive uma ordem judicial expedida pelo Fórum da Comarca de Panorama para que mantivesse uma distância de 100 metros da vítima, com quem possui um filho da relação.
De acordo com a polícia, no domingo, Fabiano telefonou para a ex-mulher pedindo para que fosse buscar o filho deixado com ele pela manhã e, ao se aproximar da casa do agressor, a vítima foi surpreendida pelas costas com ele segurando uma arma de cano longo.
Percebendo a arma em punho, segundo a polícia, a vítima correu sentido a um terreno baldio e o agressor atirou contra ela sem acertar. Na perseguição do agressor, a mulher tropeçou num matagal, sendo alcançada e pressionada a permanecer deitada no chão tendo segurada pelo pescoço, momento em que Fabiano encostou a arma na cabeça dela e pressionou o gatilho, cuja munição ‘picotou’ –falha da arma.
Se livrando do ex-marido tentou correr mais uma vez sendo alcançada novamente e jogada ao chão, desta vez uma testemunha saiu em defesa da vítima, assustando Fabiano que fugiu com a arma. A polícia tentou localizá-lo sem êxito. A adolescente foi atendida no Pronto Socorro da cidade e liberada.