Nesta quarta-feira (16), às 16h30, as Polícias Militar e Civil de Junqueirópolis registraram ocorrência de tentativa de homicídio no cruzamento das ruas Quinzinho da Cunha e São Salvador, centro da cidade. 
José Bonsetti da Silva, de 51 anos, desferiu três golpes de faca em João Crepaldi, de 44 anos, que foi atingido no abdômen, pescoço e cabeça.
Consta que a vítima e o autor do crime já tinham uma rixa antiga e, ontem, por motivos a serem esclarecidos, ocorreu um desentendimento que desencadeou o esfaqueamento.
A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital, onde após ser medicado, foi encaminhado para cirurgia. Até às 18h43 a operação não havia terminado.
A guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Sergio e soldado Stabile, conseguiu localizar e prender o acusado nas proximidades do local do esfaqueamento.
Segundo os policiais, José Bonsetti disse que estava sendo ameaçado de morte pela vítima que chegou por trás dele. O acusado foi apresentado no Distrito Policial de Junqueirópolis, onde o delegado Victor Cangane Biroli decidiu autuá-lo em flagrante sob acusação da tentativa de matar João Crepaldi.