Na correição anual feita ontem, 25, na Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, o delegado e diretor do Deinter-8 de Presidente Prudente, Walmir Geraldi, que foi recebido pelo seccional Feres Karam, avaliou como positivo os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Civil na região. 
Ele disse que os trabalhos vêm sendo bem feitos pelos policiais civis subordinados ao delegado seccional Feres Karam e, por isso, são dignos de elogios.

Giraldi também afirmou que, na reunião que fez como todos os delegados, foram analisados os índices criminais, discutidos diversos assuntos, a carência de funcionários e traçadas novas diretrizes da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil.

O diretor do Deinter ressaltou que na região de Dracena não há casos de roubos de cargas, a bancos e nem latrocínio. Walmir Giraldi salientou ainda que, na reunião, pediu que seja dada continuidade ao bom atendimento ao público e que os policiais estejam nos locais dos crimes para ajudar nas investigações. De acordo com o diretor, existem alguns tipos de ocorrências, como por exemplo, o registro de perda ou extravio de documentos, que podem ser feitas sem a necessidade de comparecer na delegacia e sim via online.