A adolescente de 14 anos, residente em Flórida Paulista, que estava desaparecida desde o dia 26 de outubro, foi encontrada na cidade de Pacaembu, uma semana depois de seu sumiço. Na semana passada, a mãe, Luciana Cristina dos Santos, acusou o Conselho Tutelar do município de descaso com a ocorrência. 
A jovem havia ido ao show do cantor Frank Aguiar, que ocorreu na noite de sábado, 26, em Flórida Paulista, e não retornou para casa. Dois dias depois do sumiço, a mãe alega ter procurado o Conselho Tutelar e não ter sido atendida.
Através de ofício, o Conselho se posicionou a respeito do caso e comprova com a assinatura da mãe da adolescente que o caso foi atendido prontamente e encaminhado ao órgão competente (Polícia Civil). “Este Conselho Tutelar no uso de suas atribuições artigo 136 do Estatuto da Criança e do Adolescente da Lei nº. 8.069/1.990 presta atendimento à família, inclusive atendeu o caso como consta em nossos registros de atendimento junto à família”, está no ofício. Segundo a conselheira Priscila, o caso também foi apreciado pelo Ministério Público.
De acordo com o delegado Hilton Testi Renz, a menina de 14 anos estava na residência de uma moça em Pacaembu e já se encontra com a família em Flórida.